Guia [+18] O que são e como usar os brinquedos eróticos?

Independente da sexualidade, todo mundo tem algum jeitinho especial para se divertir, afinal quem melhor para saber o que nos dá prazer do que nós mesmos?

 

Apesar de serem ainda um grande Tabu, os gostos e as preferencias sexuais das pessoas estão cada vez mais evidentes, e têm evoluído bastante com uma pequena “mãozinha” dos chamados produtos eróticos. Estes “brinquedos” feitos para gente grande são produtos fabricados especialmente para estimular ainda mais o contato de cada um com seu corpo, ou com o corpo do parceiro, possibilitando novas descobertas.

 

Com uma imensa variedade de tipos e formatos, estes produtos são extremamente prazerosos, principalmente por que podem proporcionar momentos de intenso prazer com total privacidade, garantindo que a pessoa tenha liberdade para se soltar e experimentar tudo o quiser!

 

É assim como acontece por aqui no Passione, um motel em Criciúma onde você pode apimentar sua relação a dois e também a sua própria intimidade, usando e abusando de todas as delícias da estrutura do Motel, aprendendo a ser mais sexy com o pole dance, curtindo as suítes com canal adulto, hidromassagem e muito mais!

 

Mas que tal então usar estes acessórios eróticos dentro do Motel?

 

Produtos eróticos

 

É fácil e muito prazeroso! E mesmo se você não tiver seus próprios “brinquedos”, aqui no Passione você tem um cardápio completo à sua disposição, que serve além das comidas e bebidas, diversos acessórios gostosos para você usar:  são géis, óleos, banhos de espuma, lubrificantes, calcinhas comestíveis e tudo para deixar seus momentos de prazer ainda mais apimentados!

 

E se você quer uma diversão ainda mais picante, confira a lista que o Motel Passione preparou com os melhores brinquedos e algumas dicas para você comprar produtos eróticos nas sex shop. Confira:

 

Brinquedo erótico: vibrador

 VIBRADOR: Este é um dos acessórios mais clássicos, e atualmente são apresentados em diversos formatos, desde os mais tradicionais até os mais discretos, que podem ser usados em qualquer lugar, a qualquer hora! São versáteis, e podem ser usados pra excitar, para estímulos externos ou penetração.

*Dica: Antes de comprar, confira a textura do produto, se não há nenhuma “ponta” ou aresta de fabricação que possa machucar você durante o uso. Coloque uma camisinha e lubrificantes no vibrador para que ele “deslize” e facilite os movimentos.

 

 

 

Brinquedo erótico: Anel Peniano

ANEL PENIANO: Serve para retardar a ejaculação e manter a ereção por mais tempo, dando ainda mais prazer ao homem e também para a mulher, que pode sentir os estímulos ainda mais intensamente.

*Dica: Geralmente os anéis comportam a maioria dos pênis, mas para garantir, fique atento ao material do anel e confira se a elasticidade será suficiente para atingir diâmetro necessário durante o uso.

 

 

Brinquedo erótico: Plug Anal

PLUG ANAL: É um estimulante poderoso para garantir ainda mais prazer na prática do sexo anal – tão temido por algumas pessoas. Ele é encontrado em diversos tamanhos e formatos, e pode ser usado para “preparar” o ânus do parceiro para a penetração, além de diversas outras brincadeiras.

*Dica: Utilize sempre um bom lubrificante à base d’água durante o uso do plug, para aliviar as tensões musculares da região e tornar o sexo anal ainda mais gostoso.

 

 

Brinquedo erótico: Hot Balls

 

 

 BOLINHAS DO PRAZER: Estas pequenas esferas são um trunfo incrível para garantir um sexo muito mais gostoso! São feitas de um material sensível e “recheadas” com óleos aromáticos que geram sensações como calor ou frio!

*Dica: Introduza uma bolinha na vagina e durante a penetração e aguarde a bolinha “estourar”. Ela ficará lubrificada e as sensações serão ainda mais intensas! As bolinhas podem ser usadas também em outras partes do corpo.

 

 

 

 

Brinquedo erótico: BulletsBULLETS: São vibradores especiais, com formato de “bala”, e fazem muito sucesso por serem práticos e discretos, podendo ser usados em qualquer uma das zonas erógenas do corpo. Podem ser controlados em diferentes vibrações e velocidades, por controle remoto ou fios.

*Dica: Os bullets com controle por fio podem ser inseridos na vagina ou no ânus juntamente com o sexo oral, o que garante prazer duplo para os parceiros! (Mas atenção: nunca utilize o bullet no ânus e logo em seguida na vagina para evitar contaminação da flora vaginal! Antes, faça uma boa higienização de acordo com as recomendações do fabricante o produto.).

 

 

E então, gostou de conhecer um pouco mais sobre o mundo erótico? Já usou algum destes produtos? Se ainda não, chega de perder tempo: Passe em uma sex shop, invista nos brinquedos e venha para o Motel Passione ter uma noite de pura diversão. 😉

Comentários