10 dicas de presentes para quem ama CrossFit

Fim de ano chegando e, certamente, você deve conhecer um amigo ou parente que curte um estilo de vida saudável, gosta de manter o corpo em forma e ama CrossFit, não é mesmo? E nada melhor do que escolher um item original para presentear essas pessoas no Natal, amigo secreto ou demais confraternizações.

Quem é crossfiteiro costuma ser fanático por esta modalidade. É um estilo de vida muito específico, onde ultrapassar os limites e ter cada vez mais força são os principais pilares. Às vezes, até treinam mais que uma vez por dia. Então, um presente personalizado certamente irá agradar esses desportistas.

Confira a nossa lista com dicas de presentes para quem ama CrossFit:

1 – Corda de Velocidade de Alto Desempenho

Presente ideal para cross-training e circuitos funcionais. É ajustável e adapta-se à estatura de cada pessoa. Permite trabalhar a explosividade e velocidade. Seu amigo vai curtir esse presente!

2- Luvas

Certamente as mãos de um crossfiteiro são as que mais sofrem com a modalidade. Um par de luvas é uma ótima dica de presente e, acredite, pra lá de necessário.

3 – Cinto para levantamento de peso

Agachamentos e levantamento de peso exigem muito da coluna. Um cinto para proteção das costas durante os exercícios vai deixar o seu amigo muito mais protegido e, claro, muito feliz com o presente.

4 – Rolinho para recuperação muscular

Depois de tanta tortura, esse rolinho vai fazer milagres. Um rolinho para recuperação muscular é uma boa sugestão para presentear um amigo ou parente que ama CrossFit.

5 – Diário crossfitter

Para fugir do óbvio, que tal um diário? Um presente ideal para o seu amigo anotar o número de agachamentos, flexões ou burpees no mínimo tempo possível.

6- Suporte para telefone

Quem ama CrossFit também ama dizer que é apaixonado pela modalidade, já reparou? Então um presente bacana é um suporte para telefone, para o seu amigo gravar vídeos e poder analisar a técnica e a evolução depois. O suporte pode permanecer fixo numa das máquinas.

7 – Adesivo

Aquela famosa “lembrancinha” de fim de ano pode ser um adesivo bacana no estilo CrossFit. É um presente que lhe vai custar pouco e que vai deixar o seu amigo fã de CrossFit feliz.

8 – Caneca

Quantas vezes você olhou a imagem até perceber que é realmente uma caneca? Seu amigo vai ficar amarradão com essa caneca pra lá de “diferentona”, em forma de kettlebell. O que achou dessa sugestão?

9 – Tênis

Bom, talvez essa não seja uma dica ideal se você deseja dar apenas uma “lembrancinha”. Mas, se você deseja investir um pouco mais, um tênis é um ótimo presente para um crossfiter.

10 – Manga de compressão para os joelhos

Os joelhos também merecem um apoio extra para a prática da modalidade. Que tal uma manga de compressão para os joelhos do seu amigo? Além de curtir o presente, ele vai se exercitar muito mais seguro!

E então, o que achou das nossas dicas de presentes para quem ama CrossFit?

Comentários