Guia [+18] Conheça 10 fetiches para você enlouquecer!

Sabe aqueles pensamentos que só de imaginar já deixam você cheio de tesão, excitado e com vontade de fazer tudo o que imaginou? Então você sabe muito bem o que é ter um fetiche!

O fetichismo erótico é tudo aquilo que envolve desejo e prazer sexual. É a vontade mais profunda de cada um em realizar todas as fantasias, experimentando sensações que há muito tempo buscava, ou que já sabe que garantem incríveis momentos de prazer.

Pegar, morder, amarrar, jogar, lamber, beijar, sugar, rebolar… Estas ações, combinadas com uso de certos objetos, texturas e gostos, podem levam qualquer fetichista à loucura, misturando excitação e prazer sem pudor!

E se você está lendo este post agora pelo sul Catarinense, considere-se sortudo (a), pois você está pertinho do motel em Criciúma onde todos seus fetiches podem ser realizados! Por aqui no Motel Passione, são mais de 22 suítes temáticas esperando por você, equipadas com acessórios especiais para apimentar suas fantasias. São suítes sadomasoquistas, suítes com canal adulto, suítes com pole dance, suítes com hidromassagem, e muito mais! Tudo isso em um motel com cadeira erótica em Criciúma.

Mas para incendiar ainda mais sua imaginação seja onde for, o Passione preparou uma lista especial com os 10 fetiches eróticos mais gostosos, para você praticar e enlouquecer! Preparado? Confira:

 

Fetiche Sadomasoquismo Sadomasoquismo:Muito conhecida, a prática é resultado da mistura entre o sadismo (praticantes humilham, e causam sofrimento aos parceiros) e o masoquismo (prazer sexual é obtido através do próprio sofrimento). Apesar de parecer perigosa ou dolorida, praticada de forma correta, pode ser uma prática extremamente prazerosa!

Para usar o fetiche:Submeta-se a todas as vontades e desejos de seu parceiro (a), alternando os papéis de dominação durante a noite de prazer. Vale também investir em acessórios como chicotes e algemas, mas para apimentar ainda mais a fantasia, você pode usar toda a estrutura da suíte sadomasoquista aqui mesmo no Motel Passione!

 

 

Fetiche BondageBondage: Amarrando e enrolando o parceiro, os praticantes do Bondage, gostam de se enrolar literalmente! Usando cordas, elásticos e panos, sentem prazer em amarrar e serem amarrados.

Para usar o fetiche: Amarre as mãos de seu parceiro juntas à cama, fazendo com que fique com as duas imóveis, deixando livre todo seu corpo para você explorar com beijos, mordidas, lambidas e tudo mais o que você quiser!

 

 

 

 

 

Fetiche PodolatriaPodolatria: Com uma fixação pelos pés, os podólatras sentem desejo e atração sexual por esta parte do corpo em seus parceiros e se excitam ao tocar, beijar ou até cheirar pés.

Para usar o fetiche:Depois de um relaxante banho nas suítes com hidromassagem, com pés bem limpinhos e cheirosos, massageie os pés do parceiro ou parceira com um creme hidratante, fazendo movimentos suaves e alternando com massagem nas zonas erógenas do corpo.

 

 

Fetiche EspanholaEspanhola: É um fetiche masculino em masturbar o pênis nos seios da parceira, em movimentos de vai-e-vem.

Para usar o fetiche: Os dois podem trocar carícias e usarem a posição em que se sentirem mais a vontade, encaixando o pênis entre os seios da parceira e o “apertando” para gerar fricção durante o movimento.

 

 

 

 

 

Fetiche CummingCumming: Um ato prazeroso onde deve haver bastante criatividade entre os parceiros, que passam a se estimular por meio de palavras sussurradas ao pé do ouvido, em meio a gritos e gemidos.

Para usar o fetiche: É uma ótima prática para ser usada a favor das mulheres, que ficam muito mais excitadas por meio de estímulos auditivos. Funciona melhor ainda com casais que já têm mais intimidade e sabem o que o parceiro gosta ouvir, nomes que gosta de ser chamado, enfim. A dica é soltar a imaginação e pensar em expressões excitantes, “safadas”e que possam dar prazer aos dois.

 

Fetiche CunnilingusCunnilingus: Ao contrário do que muita gente pensa, a prática não é relacionada ao sexo anal, mas sim, ao sexo oral na mulher. É uma das principais formas de fazer a parceira chegar ao orgasmo mais rápido e com ainda mais intensidade, indispensável para tornar o sexo ainda mais prazeroso!

Para usar o fetiche: Comece devagar, com movimentos suaves por todo o corpo dela. Aos poucos vá se aproximando da vagina e deixe sua língua “passear” por toda a região, molhando e massageando lentamente, alternando com movimentos mais rápidos e vigorosos.
Mas finalmente, a dica é nunca hesitar em fazer sexo oral de livre e espontânea vontade, não esperando sua parceira pedir por ele, pois a atitude é um dos melhores afrodisíacos.

 

 

Fetiche CybersexCyberex: É o sexo ganhando vida no meio virtual, onde os parceiros se excitam por diversos estímulos como textos, sms, imagens, e outros recursos do meio.

Para usar o fetiche: Escreva uma mensagem bem “safada” para seu parceiro ou parceira, contando com detalhes o que quer fazer com ela(e) quando ficarem juntos, usando termos picantes que vão deixá-lo(a) louca de tesão! Uma dica é acompanhar os contos de fetiche eróticos que são postados na página doFacebook do Motel Passione 😉

 

 

Fetiche SpankingSpanking: Os adeptos desta prática são os disseminadores da velha frase “uma tapinha não dói”. No spanking, o prazer é obtido através de “palmadas” e tapas nas nádegas ou outras partes do corpo dos parceiros, que revezem entre si nos papéis de dominação.

Para usar o fetiche: Tome muito cuidado com a medida da força dos tapas e na intensidade. Cheque também se o parceiro aceita a prática e sente prazer com isso. No geral, a dica é usar o bom senso e a criatividade, trazendo para cama, objetos como chicotes, réguas, luvas, e o que mais a imaginação mandar.

 

 

Fetiche PictofiliaPictofilia: É a tara em ver conteúdos eróticos, como vídeos de fetiche ou fotos de fetiche, que excitam e despertam o tesão nos parceiros.

Para usar o fetiche: Assistam a um bom filme pornô, com cenas voltadas tanto para homem quanto para mulher. Por aqui no Motel Passione, vocês poderão se deliciar nas suítes com canal adulto e curtir os melhores filmes eróticos juntos 😉

 

 

Fetiche TricofiliaTricofilia: Ligada aos cabelos, essa prática envolve carinhos, mexer e dar puxões nas madeixas dos parceiros, remetendo às relações de dominação e submissão entre os dois.

Para usar o fetiche: Vá com calma, sempre fazendo carinho e conversando com a parceira ou parceiro, para que continuem sempre em um mesmo ritmo, garantindo prazer sem dor para os dois. Uma dica importante é nunca puxar mechas, e sim, todo o cabelo, para evitar machucados.

 

 

 

Fetiche SitofiliaSitofilia: E para finalizar, uma das taras mais comuns entre os casais: comida! A sitofilia é um fetiche onde o prazer envolve o uso de alimentos durante a prática sexual, tornando com certeza, tudo muito mais gostoso! 😉

Para usar o fetiche: Não há nada mais gostoso do que juntar duas das melhores coisas da vida: comida e sexo! Então para aproveitar tudo que este fetiche proporciona, invista em comidas pastosas e suaves para facilitar a brincadeira: vale chantilly, chocolate, frutas e tudo mais para você saborear o momento! Confira também no cardápio do Motel Passione, as delícias que esperam você por aqui 😉

 

Ufa! É tanto fetiche e tanto prazer que deu até um cansaço! Agora basta praticar e sentir todas as sensações que você mais deseja!

Mas e então, foi bom para você?  Se você gostou, e tem alguma dúvida ou sugestão, comente!

Comentários