07 dicas para ter um encontro marcante

Você já ouviu aquela velha história de que “A primeira impressão é a que fica”? Pois bem! Pensado nisso, elaboramos sete dicas matadoras para você acertar em cheio no primeiro encontro.

Confira:

1 – Escolha um lugar interessante

Um ponto muito importante para o primeiro encontro é o local onde vai acontecer. Procure optar por um lugar que seja neutro em relação a gostos musicais ou de paladar. Assim ninguém erra, não é mesmo? A maioria das pessoas considera que o ambiente, a luz e a música são fundamentais para um encontro marcante.

2 – Descubra os gostos da outra pessoa

Não custa nada dar aquela olhadinha nas redes sociais da outra pessoa para tentar descobrir um pouco mais sobre os gostos, preferências e estilos. Facebook, Instagram, Twitter e até o Linkedin podem ser fontes para você acertar nas escolhas do primeiro encontro e, inclusive, não dar bola fora falando mal do artista preferido dele ou dela, por exemplo. Já pensou?

3 – Capriche no visual

Não adianta negar, a primeira impressão em um primeiro encontro advém da aparência. Então, esteja bem apresentável, opte por uma roupa que lhe deixe à vontade, sempre se atentando ao que a ocasião pede, mas não perca seu estilo. A boa dica é sempre já ter uma ideia de onde será o encontro, para já acertar no que vestir.

4 – Converse sobre assuntos variados

Tenha cuidado para não falar demais e o diálogo se tornar um monólogo, combinado? Interesses em comum são sempre as melhores opções para um encontro marcante. O assunto deve ser leve, fluir normalmente e ser bastante dinâmico. A dica é contar sobre os seus gostos pessoais, seus sonhos e desejos. Faça perguntas para conhecer melhor a outra pessoa como suas viagens preferidas, livros ou música, por exemplo. E evite falar sobre religião, futebol e política, já que isso pode gerar polêmicas e choques de pensamento.

5 – Deixe os seus problemas pessoais de lado

Sabemos que todo mundo procura alguém para dividir as alegrias e tristezas, mas, acredite, no primeiro encontro só há espaço para coisas boas. Portanto, deixe para lá o seu desejo de “enforcar” seu chefe arrogante ou os seus problemas financeiros.

6 – Relaxe e aproveite o momento

Esse é um momento para vocês aproveitarem e o nervosismo só vai atrapalhar. Então, respire fundo, relaxe e curta o momento. Tenha atitudes naturais, sem forçar a barra e espere o momento certo para um primeiro momento mais íntimo.

7 – Conheça a fórmula do prazer

Se houve conexão provavelmente você vão terminar a noite com vontade, pelo menos, de dar um beijo gostoso de despedida. Não é mesmo? Ou até algo mais… É hora de ver se existe química e se o beijo fluir bem, é sinal de que isso pode evoluir. Faça o que você tiver afim no momento e esqueça os pré-julgamentos.

Se rolar uma química e vocês optarem por não deixar para depois, a dica é fechar o encontro com chave de ouro no Motel Passione. Que tal? Discrição e conforto em um ambiente requintado, com 22 duas opções de suítes personalizadas para garantir que o seu encontro será inesquecível!

E então, pronto para seguir as nossas dicas e garantir um encontro marcante?

Comentários