Limpeza do ar ambiente com ozônio? Sim, ela existe!

Respirar é uma de nossas necessidade mais básicas, e é por isso que quando sentimos odores desagradáveis, ficamos incomodados, repelidos. Cheirar é um instinto natural humano, que nos defende contra situações que podem ser perigosas para nosso corpo. Por isso é tão importante que o ar do ambiente em que estamos seja limpo.

Um processo eficiente para a limpeza do ar ambiente é a ozonização, feita por meio do ozônio. O ozônio é um poderoso oxidante, que age de diversas formas:

  • Combate bactérias e fungos
  • Desodoriza ambientes
  • Não deixa resíduos
  • Elimina micróbios até 3000 mais rápido que o cloro.

Visando o encontro de soluções eficientes e buscando a sustentabilidade, o Motel Passione é um dos motéis pioneiros na utilização de ozonizadores na região sul.

O processo é adotado para a limpeza de todos os ambientes e suítes do motel, garantindo a satisfação e o bem-estar de seus Clientes.
Isso tudo, para lhe oferecer o melhor serviço para motel em Criciúma, com a qualidade e a segurança que você deseja, enquanto aproveita ao máximo seus momentos de prazer.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o processo, que tal visitar nossas suítes e conferir de perto? Estamos esperando por você!
Tem alguma dúvida ? Faça um comentário e converse com a gente 😉

Comentários