Saia da rotina: 06 dicas para melhorar a relação a dois

Seu relacionamento caiu na rotina? Bom, não que ter uma rotina ao lado de quem você ama seja ruim, mas quando o assunto é sexo, novidades e surpresas sempre são bem- vindas, não é mesmo? Para melhorar a vida a dois, preparamos dicas valiosas para apimentar a relação. Confira:

1 – Relembre o início do namoro

Todo início de relacionamento é paixão que não acaba mais, não é mesmo? O casal mal se encontra e já vai direto pra cama. Conforme o tempo vai passando, o desejo vai diminuindo e dando mais espaço para o companheirismo. No entanto, por mais longa que seja a relação, não há motivos para a intimidade entre vocês diminuir, ok? O segredo é pensar em como apimentar a vida a dois, afinal sexo aproxima e faz a relação ficar ainda melhor. Então, que tal relembrar quando vocês se conheceram? Como era a rotina sexual naquele tempo? Lembrar aquilo que despertava o desejo no começo da relação ajuda a manter a chama acesa por mais tempo. Faça esse exercício! 2 – Envie mensagens provocantes durante o dia

O telefone certamente é uma arma poderosa para sair da rotina e apimentar a relação. Mandar mensagens pelo aplicativo ou e-mail ajuda muito a reascender o desejo. Capriche no texto e provoque o seu parceiro ou parceira. Diga que está em casa esperando com uma surpresinha ou envie um áudio mais “quente” e sexy. Ele(a) vai querer te encontrar correndo… 😛

3 – Não descuide do visual

Anote: autoestima é o primeiro passo para qualquer relacionamento funcionar bem. Se você está bem com você mesmo, não há ciúmes ou insegurança para atrapalhar o sexo. Então não deixe de se amar e se valorizar todos os dias, em primeiro lugar! Uma lingerie nova também não faz mal a ninguém!

4 – Planeje uma surpresa sexy

Outra dica para tirar o relacionamento da rotina é marcar um programa qualquer, como um jantar ou um cineminha, esperar o parceiro em casa e receber ele na porta vestindo nada além da sua lingerie. Diga que ainda precisa de uns minutos para ficar pronta… O programa, com certeza, vai ter que esperar!!

E se vocês já moram juntos, nada melhor do que chegar em casa e ser surpreendido com um ambiente romântico e provocativo!

5 – Planeje uma viagem ou um passeio diferente

Vocês frequentam sempre aos mesmos lugares, comem as mesmas comidas e praticam as mesmas posições? Chegou a hora de inovar, em tudo! Escolha um novo destino romântico e planeje uma viagem. Novos ares sempre proporcionam novas sensações e melhoram a vida a dois. Se o orçamento estiver curto para grandes planos, um simples passeio por uma estrada bonita, com uma boa música e um restaurante diferente já vai dar resultado!

6 – Termine a noite no motel

E que tal desviar um pouco do caminho e não ir direto para casa depois de tudo isso? Fique longe da rotina normal por uma noite, seja no fim ou no meio da semana, e experimente as suítes do Motel Passione! Um local que inspira amor e sexo, com suítes temáticas e acessórios específicos para curtir a relação a dois, com certeza fará muita diferença na hora de tirar o relacionamento da rotina!

Comentários