Mulher poderosa, liberte seu poder

Você sabe o que significa ser uma mulher poderosa? Se buscarmos a definição no dicionário, encontraremos: “Que tem muito poder, grande influência. Que dispõe de grandes forças, de grandes recursos…”. E então, você já parou para avaliar quais são os seus grandes recursos e o que faz de você uma mulher poderosa?

No post de hoje vamos dar dicas para superar todas as fraquezas e se tornar uma mulher inspiradora e segura de si.

Uma mulher poderosa…

1 – É segura de si

Antes de mais nada, uma mulher poderosa é segura de si e não se deixa controlar pela ansiedade. É inteligente e sabe que pessoas ansiosas podem acabar, também, sendo inconvenientes, repetitivas e chatas. Uma mulher poderosa transpira autoconfiança e sabe cultivar o amor próprio.

2 – Sabe dizer não

Uma mulher poderosa também sabe a hora de dizer não. O controle emocional de uma mulher poderosa é tão firme e inabalável que ela jamais bancará a boazinha e grudenta, que aceita tudo. A mulher poderosa é aquela que nunca esquece quem é, nem quais são suas vontades.

3 – Não banca a detetive

“Quem procura, acha.” Já ouviu essa frase? Pois bem, se você é daquelas que adora bisbilhotar e-mail, celular ou redes sociais do seu parceiro, saiba que a melhor opção é não bancar a detetive. Concordamos que a curiosidade é algo que faz parte da essência da maioria das mulheres, mas essa atitude pode revelar uma mulher insegura.

4 – Sabe o que eles gostam na cama

Se tem algo que afasta um homem é sexo mal feito, sem vontade e repleto de puderes. Portanto, uma mulher poderosa não tem medo de ser atrevida na cama, de ousar, de dar e buscar muito prazer. E, para isso, ela também sabe muito bem o que eles gostam na cama. É uma verdadeira deusa do sexo

5 – Não esquece das amigas

Certamente você já teve aquela amiga que começou a namorar e desapareceu, não é mesmo? Pois saiba que isso é um grande erro. Uma mulher poderosa tem consciência que nenhuma relação amorosa substitui uma relação de amizade. Portanto, mesmo que você se sinta uma mulher completa ao lado do parceiro, nunca deixe os amigos de lado.

6 – Tem uma pitada de mistério

Uma mulher poderosa é, também, uma mulher misteriosa e que usa o seu charme como um grande trunfo, principalmente quando o assunto é relacionamento. Uma mulher assim sabe dar a atenção que o homem precisa, mas sem ficar disponível todo o tempo. Ela não abre mão da sua rotina e dos seus afazeres e amizades para viver em função do outro, pois se prioriza antes de qualquer um.

7 – Usa a sensualidade a seu favor

Quando uma mulher poderosa chega a algum lugar, todos param para observa-la. E sabe por quê? Porque ela usa a sensualidade a seu favor e todos ficam admirados pelo seu charme e sua beleza. A sensualidade é um artifício poderoso que a mulher demonstra na maneira como se veste, como anda, como olha e até mesmo quando se comunica com os outros.

8 – Se ama

Por fim, a mulher poderosa se ama e acredita no seu próprio potencial. Ela reconhece os seus próprios defeitos e não se cobra tanto, afinal, sabe do que é capaz!

E então, você está pronta para libertar o seu poder, se olhar no espelho e perceber o quanto você é poderosa?

Comentários