Como ter orgasmos múltiplos

Um é pouco, dois é bom, três é demais? Não! Quando o assunto é orgasmo, quanto mais melhor!

Se você já teve um orgasmo, sabe o quanto é gostoso, não é mesmo?

Os orgasmos múltiplos acontecem em sequência, na mesma transa, quando a mulher continua recebendo estímulos depois de um primeiro orgasmo. Apesar de não serem tão comuns assim, os picos de prazer seguidos não exigem uma condição especial. Para algumas, porém, chegar lá vai ser mais fácil por conta de condições físicas ou psicológicas, enquanto para outras será preciso conhecer melhor o próprio corpo e algumas técnicas.

Não existe uma receita mágica, mas alguns métodos podem facilitar o aumento do prazer e assim aumentar a possibilidade de orgasmos múltiplos.

Quer saber como? Confira as nossas dicas:

– Conheça o seu corpo

A primeira regra para ter um, dois ou mais orgasmos é conhecer bem o seu corpo. Tudo fica mais fácil se você começar sozinha, durante uma masturbação, experimentando as técnicas que mais funcionam para você e depois compartilhar a informação com seu parceiro.

– Não economize nas preliminares

Se você quer ter orgasmos múltiplos, o sexo oral é fundamental. Para a maioria das mulheres, a estimulação clitoriana através do sexo oral é a maneira mais fácil de chegar ao clímax. Peça para o seu parceiro acariciar a sua vagina com a língua por algum tempo e, então, se afastar por alguns segundos antes de voltar. Essas técnicas orais de provocação preparam o corpo para esperar que depois de cada pico de sensação, outro está chegando.

– Fortaleça seu períneo

Fortalecer os músculos do períneo tem demonstrado ser um componente crucial para ter orgasmos múltiplos. Como o orgasmo é essencialmente uma contração intensa dos músculos do assoalho pélvico, fortalecê-los aumenta o fluxo sanguíneo para a área e permite que você experimente uma sensação de prazer mais profunda.

– Controle a ejaculação

Essa dica é para os homens: controlar a ejaculação pode fazer a relação durar mais, aumentando a probabilidade de outros orgasmos ocorrerem nas mulheres.

– Adquira produtos específicos

Existem, no mercado, diversos produtos que facilitam o alcance de orgasmos múltiplos, desde cremes e géis, até massageadores e vibradores. Visitar um sex shop pode ser uma boa oportunidade para descobrir novos produtos e se divertir testando tudo depois!

– Escolha uma posição estratégica

O ideal é optar por uma posição que permita a estimulação do clitóris, pela mulher ou pelo seu parceiro. As posições estilo cachorrinho, de quatro ou a mulher no topo são as mais indicadas para acariciar essa área naturalmente. E não deixe de estimular, também, outras partes do corpo, como os seios. Quanto mais áreas forem estimuladas durante a penetração, melhor. Há estudos que afirmam que as mulheres são mais propensas a ter orgasmos adicionais se estiverem estimulando várias partes do corpo ao mesmo tempo.

E o mais importante: Não inicie uma relação com a única esperança de alcançar orgasmos múltiplos, pois isso pode arruinar o seu prazer. Lembre-se que o orgasmo não é apenas físico, é também psicológico. Portanto, curta o momento e deixe acontecer. Quanto mais, melhor!

Comentários