Quebre a rotina do namoro, 11 dicas quentes

Você namora há anos e ama o seu companheiro, mas o namoro caiu na rotina? Depois de algum tempo de relacionamento as coisas costumam dar uma “esfriada” e já não são mais como no começo. Mas não se preocupe! Esse processo acaba sendo normal e todos os casais passam por isso em alguma fase do relacionamento. O que você precisar fazer é não deixar o namoro cair na rotina. Quer saber como? Confira as nossas dicas quentes para quebrar a rotina do namoro:

1 – Ir ao cinema

O escurinho do cinema cria o clima perfeito para um romance, falar pertinho e sussurrar. Você lembra como era legal no início do seu namoro? O programa sempre terminava em uns bons amassos, não é verdade? Pois não pense que esse programa é apenas para os recém-apaixonados, não. Convide seu parceiro para assistir aquele filme bacana e aproveite o escurinho e o clima gostoso para abusar da mão boba e dos beijos “calientes”.

2 – Tomar uns drinks no bar

Escolha um lugar marcante ou um bar que nunca tenham ido antes para beber. Sim, tomar uns drinks –  desde que com moderação, é claro – pode ser uma ótima ideia para quebrar a rotina. Vocês dois vão ficar mais descontraídos e certamente vão querer finalizar a noite de uma forma bem gostosa. Quer apimentar ainda mais? Vá sem calcinha… Ele vai enlouquecer!

3 – Sair para dançar

A sensualidade da dança é quase uma preliminar. Por isso, não deixe de sair com seu parceiro para dançar. Baladinha ou festas não são apenas para os solteiros, não. E, se você quer quebrar a rotina, esqueça o sofá e deixe a preguiça de lado. Ficar em casa só deixa o relacionamento mais estático. Se arrume, coloque um salto, capriche no perfume e dance, muito! Existem opções de lugar para todos os gostos — desde samba e salsa até rock dos anos 50. É só escolher o ritmo…

4 – Planejar uma viagem

Planejar uma viagem é um programa delicioso em todas as etapas e, sem dúvidas, vai esquentar o clima entre vocês. Escolha um roteiro onde vocês possam se entregar e invista em quartos com banheira de hidromassagem, sofás e poltronas grandes, talvez um box bem espaçoso para o banho. Nem é preciso dizer o motivo, né?

5 – Comprar lingeries novas

Pretas, brancas, vermelhas, pequenas, com rendas ou laços… não importa! Os homens adoram ficar observando suas amadas em trajes sensuais. Portanto, invista em lingeries novas e provocativas. Além de você se sentir linda, seu namorado vai amar!

6 – Visitar um Sex Shop

Tire um tempinho e vá hoje mesmo à um Sex Shop adquirir uns “brinquedinhos” para quebrar a rotina da sua relação! Sem preconceitos! Lá você encontra “apimentadores” bem divertidos e sensuais, entre eles lingeries comestíveis, anéis genitais, estimulantes, kits de algemas, vibradores e uma gama de brinquedinhos para cair na brincadeira. Que tal? Ah, e apareça com eles na casa do seu namorado, à noite, querendo estreá-los…

7 – Fazer um jantar

Por mais que você não seja a maior amante da cozinha, que tal fazer um jantarzinho para ele? Bote a mão na massa; o que vale mesmo é fazer com amor, e não o prato principal em si. A sobremesa pode ser algo bem gostoso, entendeu?

8 – Fazer uma massagem

As massagens trabalham todos os sentidos do corpo e, se ela for feita com uma inclinação sexual – falando no ouvido, usando um tom mais picante, tocando em zonas erógenas – fica ainda melhor! Coloque suas mãozinhas para trabalhar, garota!

9 – Enviar mensagens picantes

O telefone é uma arma poderosa para quebrar a rotina. Capriche no texto e provoque o seu parceiro através de mensagens pelo aplicativo ou e-mail. Diga que está em casa esperando com uma surpresinha ou envie um áudio mais “quente” e sexy. Ele vai querer te encontrar correndo…

10 – Fazer um ensaio sensual

O aniversário dele está chegando e você não sabe o que dar de presente? Que tal um ensaio personalizado bem provocativo? Contrate um fotografo profissional do ramo e tire fotos sensuais. Depois é só entregar o “presentinho” em forma de uma revista, como se fosse uma Playboy!

11 – Ir ao motel

Quer quebrar a rotina do namoro? Então invista em uma noite no Motel Passione. Um local que inspira amor e sexo, com suítes temáticas e acessórios específicos para curtir a relação a dois, com certeza fará muita diferença na hora de tirar o relacionamento da rotina!

Gostou das nossas dicas? Tem mais alguma sugestão? Deixe seu comentário!

Comentários