[GUIA+18]: 15 posições do Kama Sutra de enlouquecer

Sua relação anda muito “papai e mamãe”? Então está na hora de mudar essa situação e colocar em prática novas posições sexuais. No post de hoje reunimos 15 posições do Kama Sutra de enlouquecer!
Confira e não deixe o sexo cair na rotina:

1 – Apresentação de currículo

Sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, a mulher apoia os pés na mesa ou escrivaninha. Nessa posição é a mulher quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis do homem com a sua vagina e o clitóris, já que pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.

2 – Cavalo de Balanço

O homem se senta com as pernas cruzadas. A mulher se senta sobre ele – ficam um de frente para o outro. O homem pode se apoiar numa parede para descansar os braços ou aproveitar para acariciar sua parceira.

3 – O Cadeado

A mulher sobe em um móvel firme. O essencial é que ela esteja sentada, na borda, usando as mãos como apoios. Ela envolve a cintura do parceiro com as pernas de maneira firme.

4 – Divã do Fetichista

O homem deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. A mulher sobe em seu colo com as pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Deita-se, então, para trás com cuidado até plantar as mãos no chão. Depois é só fazer movimentos de vai e vem.

5 – A Borboleta

A mulher deita-se sobre uma mesa, coloca as pernas sobre os ombros do parceiro e levanta o bumbum para que ele o segure.

6 – Pequena ponte

O homem faz uma ponte. A mulher se senta sobre ele e move os quadris suavemente de frente para trás. Ah, essa posição exige bastante flexibilidade.

7 – O Balanço

O homem se deita e a sua parceira senta-se sobre ele, virada de costas. A mulher comanda os movimentos.

8 – A Poltrona Reclinável

O homem se senta e se apoia nas mãos, enquanto a mulher fica confortavelmente sobre uma almofada, deixando suas pernas sobre os ombros do parceiro. O homem se movimenta, então, de frente para trás.

9 – Gangorra Sexual

A mulher deita-se de costas e levanta as pernas o máximo possível dobrando-as para trás. Ajoelhado na sua frente, o parceiro vai ajudar, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-desce como numa gangorra.

10 – O Ato do Retorno

Virada de costas para o parceiro, a mulher se inclina sobre uma poltrona ou uma cadeira. O homem aperta-se contra ela por trás e pode mover sua mão entre as pernas da parceira, ligeiramente afastadas, e até mesmo acariciar seu clitóris.

11 – A Amazona

O homem senta confortavelmente em uma cadeira; a mulher se senta sobre ele. Como ela se mexe de frente para trás, ele pode acariciar seus seios. Uma posição muito estimulante.

12 – O Sofá-Cama

A mulher está deitada e o homem, em pé, segura as pernas da parceira. Em seguida, ele as abre e fecha, dando ritmo.

13 – O Desafio

A mulher está de pé sobre uma cadeira, seu corpo inclinado para frente e os cotovelos apoiados nos joelhos. O parceiro, por trás, determina o ritmo dos movimentos em vai e vem.

14 – O Y

A mulher fica com a cabeça para baixo e os cotovelos no chão. O homem se deita sobre a parceira, com as pernas dela entre as suas, formando um Y.

15 – Uma cadeira para dois

O homem está sentado tranquilamente em uma cadeira. Sua parceira monta em seu colo, em seguida, ela levanta as pernas para colocá-las nos ombros dele. Ele segura a mulher pelos quadris.

Além de praticar novas posições, o que também faz muito bem para a relação é ir a um motel de vez em quando! E vamos combinar, não existe lugar melhor para pôr em prática novas posições do que um local dedicado exclusivamente para o sexo, não é mesmo?

E mais, no Motel Passione você conta ainda com diversas suítes com aparelhos para facilitar e variar nas posições de sexo! A dica é se deliciar com a cadeira erótica das Suítes Machu Picchu, Marrakesh, Madrid e Hollywood!
Partiu colocar as dicas desse post em prática?

Comentários