[GUIA +18] Da teoria à prática para o orgasmo feminino

Mulher também goza! Sim, esse assunto deveria ser tratado com naturalidade, mas infelizmente o orgasmo feminino ainda é um tabu para a sociedade em geral e em muitas relações ele não recebe a devida importância.

A maioria da mulheres tem dificuldade em chegar ao orgasmo e o clímax parece algo impossível de alcançar. O estresse do dia a dia costuma atrapalhar bastante o orgasmo feminino, mas para muitas mulheres isso se dá pelo simples fato de não conhecerem o próprio corpo.

Investir em preliminares, usufruir da intimidade com conversas e carícias, criar um ambiente apropriado, sair da rotina, orientar o parceiro como gosta de ser tocada, realizar fantasias e até descobrir novas posições. No post de hoje vamos dar dicas quentes para você aprender a explorar e conhecer melhor o próprio corpo, aumentar o seu prazer e conseguir “chegar lá”. (E se você é homem e está lendo essa postagem, fique atento à todos os detalhes para satisfazer a sua parceira.)

– Descubra seu corpo: masturbe-se

Acredite, fica muito mais fácil chegar ao orgasmo quando a mulher conhece o próprio corpo. Nesse sentido, a masturbação é uma excelente ferramenta para descobrir quais pontos, quando estimulados, dão mais prazer e, claro, usar isso durante o sexo a dois. E vale lembrar que a masturbação não precisa deixar de existir com uma vida sexual ativa, pois sexo e masturbação são atividades que se completam muito bem, uma vez
que uma estimula a outra.

– Prepare uma noite romântica

Se você acha que o romantismo é bobagem, está enganada. Vamos te explicar os motivos: quando você prepara uma noite especial, sempre acaba planejando como ela vai terminar, não é mesmo? O simples fato de escolher uma lingerie já faz você pensar em sexo! Pois bem, a forma como você pensa na relação antes dela acontecer ajuda, e muito, na “Hora H”. Está comprovado que programar uma transa provoca no cérebro um aumento de dopamina e serotonina, que auxiliam o desejo e o prazer. Portanto, se arrume, capriche no clima romântico do encontro e se entregue para uma noite de muito prazer!

– Preliminares

Essa é a regra número um: não existe orgasmo sem preliminares, não adianta. As preliminares devem ser a maior parte de uma relação sexual, portanto invista em carícias, massagens, beijos e brincadeiras apaixonadas. Vale investir também em fantasias, fetiches e na utilização de produtos e brinquedinhos de sex shop! Tudo para aumentar o desejo e a excitação.

– Sexo Oral

Ainda nas preliminares, oriente o seu parceiro a fazer sexo oral com bastante estímulo clitoriano, a fim de deixar a região da vagina bem preparada para a penetração: umedecida, mais sensível e propensa e ter mais orgasmos.

– Estimule o clitóris

Algumas mulheres tem dificuldade de atingir o orgasmo apenas com a penetração vaginal. Nesse caso é interessante que a mulher procure estimular ou oriente o próprio parceiro a estimular o clitóris durante a penetração, o que permitirá que a mulher tenha prazer clitoriano e consiga “chegar lá”.

– Escolha posições que facilitam o orgasmo

Como já falamos, é mais fácil chegar ao orgasmo feminino pela estimulação do clitóris do que pela penetração. Por isso, escolha as posições em que haja um atrito sobre a região para conseguir chegar ao clímax com mais facilidade.

Entre as posições que proporcionam mais prazer para a mulher estão a dominadora, a cavalgada de costas e o agachamento erótico. Já praticou alguma delas? Vamos te ajudar a relembrar:

– Dominadora: Nada mais é do que você se sentar sobre o parceiro, de frente para ele, como se estivesse em uma cadeira. Nessa posição as mulheres conseguem ter total controle sobre o ritmo e a intensidade da relação. O parceiro tanto pode tocar e acariciar as pernas da mulher, quanto estimular o clitóris com as mãos. Quanto mais zonas erógenas forem estimuladas, maior a chance de chegar ao orgasmo.

– Cavalgada de costas: A mulher senta de costas sobre o corpo do parceiro e desliza para frente e para trás. Além de ditar o ritmo, a mulher ainda consegue se estimular com as mãos.

– Agachamento erótico: Não é um exercício físico, embora possa lembrar bastante. Na posição do agachamento erótico a mulher agacha sobre o corpo do parceiro e faz movimentos ritmados para frente e para trás. O parceiro deve estar deitado e sustentando a mulher com as mãos.

E aí, pronta para colocar nossas dicas em prática e “chegar lá”?

Comentários