Fantasias Sexuais: Dominação e Submissão

Jogos eróticos e fantasias sexuais são partes naturais da vida sexual de uma pessoa. E entre os maiores fetiches de homens e mulheres em busca de prazer estão a dominação e a submissão. Você já experimentou?

Bom, esse assunto ganhou muita visibilidade com a publicação da trilogia de ficção-erótica escrita por Erika Leonard James, “Cinquenta Tons de Cinza”, seguido por “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”.

O sucesso e o interesse pelo tema aumentaram quando a trilogia foi adaptada ao cinema. Se você gosta de dominar ou ser dominado(a), vale a pena conferir o que Christian Grey e Anastasia aprontam entre quatro paredes… Ou, se você ainda não conhece muito sobre esse fetiche, o enredo apimentado pode ser uma porta de entrada para novos praticantes desse estilo de vida sexual.

A verdade é que a partir dessa trilogia o interesse das mulheres por dominação – ser dominada por um homem na cama – cresceu bastante…

Mas você sabe exatamente o que significa Dominação?

Dominação é um dos fetiches BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo) e, apesar de ser um assunto bastante atual, não tem nada de novo não.

A dominação já é registrada desde a Antiguidade Clássica, com duas vertentes: Dominação e Submissão, práticas diretamente ligadas ao sadomasoquismo.

O termo “Dominação” é utilizado para denominar uma relação desigual estabelecida entre duas pessoas, onde o dominante tem todo o poder e a parte submissa apenas obedece.

O dominador é alguém que sente prazer em controlar tanto fisicamente, quanto psicologicamente, uma pessoa submissa.

Claro que os limites serão estabelecidos pelos parceiros antes de começar a praticar essas fantasias sexuais. Assim cada um saberá até onde poderá chegar nas brincadeiras… Afinal, o que está em jogo é apenas o prazer!

Para praticar esse “jogo”, os parceiros devem estipular uma palavra para que cada um saiba e peça para parar a brincadeira quando alguém passar dos limites.

O jogo da dominação tem alguns graus, e isso varia de acordo com a vontade de cada casal. Alguns gostam apenas de algumas brincadeiras, outros já preferem algo mais intenso e “pesado”, como tapas e mordidas, por exemplo.

Gosto é gosto, e isso a gente não discute, não é mesmo? A única regra é: se o parceiro topar, vale tudo em nome do prazer!

Como ser um bom dominador

Se você prefere ser o dominador, vamos te dar algumas dicas e truques para fazer isso bem feito! Você deve mandar, isso mesmo, mandar o seu parceiro, ou parceira, a fazer exatamente o que você deseja!

Vamos dar alguns exemplos: mande fazer 15 minutos de sexo oral; use um tom de voz diferente para dar as ordens, esqueça o “por favor” e “muito obrigado” e puna se não for obedecido. Como? Seja surpreendente ao punir. Torturar como uma pedra de gelo, por exemplo, não parece nada mal…

Como ser um bom submisso

Agora, se você prefere ser um bom submisso, ou submissa, você deve se comportar de uma maneira inteiramente submissa. Ou seja, você vai apenas obedecer nessa brincadeira de mestre e escravo.

Até mesmo a linguagem corporal deve ser submissa, ajoelhando-se e agradecendo até no momento da punição. Se você já estabeleceu as suas regras, agora é só deixar acontecer e curtir… A gratificação por tudo isso você já sabe qual é!

Os acessórios para o prazer…

A Dominação “exige” alguns acessórios que fazem toda a diferença na hora do jogo. Entre os mais comuns para praticar a brincadeira estão as algemas, vendas, fantasias, roupas de couro, chicotes, coleiras, cordas para atividades de bater, castigar, balanço erótico, passar gelo no corpo, prender mamilos e até imobilizar.

Tudo isso em troca de sensações de poder, dor e muito, muito prazer durante a relação!

Aproveite tudo isso no Motel Passione

Se você ainda é novato nesse assunto, mas quer experimentar novas formas de sentir prazer sem sair por aí comprando acessórios, que tal desfrutar de tudo isso em uma das nossas suítes?

O Motel Passione tem tudo para quem quer praticar esse fetiche!

Em cada uma das suítes do Motel Passione são disponibilizados todos os produtos de Sex Shop para apimentar ainda mais o momento. É só solicitar para a recepção o “Baú Erótico”. Uau, heim? Um baú com tudo para proporcionar momentos de intenso prazer.

Agora, se você deseja ir um pouco além, a Suíte Berlim é perfeita para realizar suas fantasias! A suíte conta com guilhotina e algemas presas na parede, onde é possível prender o companheiro ou a parceria e se jogar nessa ideia de dominação e submissão.

Que tal experimentar todas essas sensações no Motel Passione?

Comentários