6 dicas para o melhor presente de dia internacional da mulher!

Você provavelmente deve ter alguma mulher em sua vida, seja mãe, filha, vó, tia ou irmã, a convivência com elas é quase certa!

Mas se há uma ligação que se torna ainda mais especial, são os relacionamentos com namoradas, esposas, noivas, enfim… São estas mulheres que escolhem cultivar laços de amor com você e dividir a rotina, os problemas, as alegrias, criar filhos, e fazer sua vida mais completa!

E para homenagear esta pessoa tão especial no dia internacional da mulher, que tal surpreendê-la com uma noite de muito prazer em Criciúma como o Passione? Você vai fazer ela se sentir ainda mais feminina e desejada!

Quer algumas dicas para oferecer este presente para mulher? Então Confira na lista abaixo o que você pode fazer para deixá-la ainda mais feliz e apaixonada:

 

1 – No dia 8 de Março, escolha alguma das suítes temáticas para passar um pernoite no Motel e faça um convite surpresa: peça para ela ficar linda, conte que vocês vão sair, mas não revele o destino.

 

2 – Depois, para chegar ao Passione você pode vendar os olhos dela com uma faixa escura, para fazê-la ficar ainda mais curiosa!

 

Dia Internacional da Mulher no Motel

 

3 – Quando chegarem à entrada do motel você pode optar ainda, por outras das 22 suítes do Passione, como algumas suítes com cadeira erótica ou suítes com pole dance, para sua mulher soltar a diva que existe dentro dela!

 

4- Entrando na suíte, tire a venda dos olhos dela e curta a expressão de surpresa em seu rosto por receber um presente tão carinhoso como este!

 

5- A partir daí é com vocês: curtam a hidromassagem com cromoterapia, assistam os canais adultos, inventem novas brincadeiras e escolham óleos, espumas e aprendam o que são e como usar os brinquedos eróticos para se divertirem juntos!

 

6 – E se a fome bater entre uma carícia e outra, basta escolher alguma das delícias no Cardápio do Motel e recarregar as energias para a noite de prazer! Com o pernoite,vocês também poderão aproveitar um delicioso café da manhã, sem qualquer custo adicional.

 

E então, gostou das dicas? O momento só pode ficar ainda mais perfeito com você dizendo a verdade mais sincera ao pé do ouvido dela: Eu te amo! Será com certeza uma das melhores noites de suas vidas!

 

Tem mais alguma sugestão? Comente! ♥

Comentários