Descubra o que as posições durante o sono dizem sobre os casais

Mais do que um momento de descanso para o casal, a hora de dormir pode dizer muito sobre como anda um relacionamento. Até mesmo quando estão em uma ocasião especial e dormem fora de casa, em Criciúma como o Passione, o corpo dos dois revela detalhes importantes!

Para ajudar você a entender sobre a forma como você e seu amor dormem, o Passione fez um resumo das posições mais populares usadas pelos casais na hora de dormir. Confira abaixo e descubra como anda seu relacionamento pelo modo como você dorme:


Posição para casal dormir: Lua-de-melAbraçados em Lua-de-mel: Sem muito conforto, dificilmente o casal consegue manter esta posição a noite inteira. Nos primeiros anos do relacionamento, é uma das posições mais feitas depois do amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição para casal dormir: CaranguejoCaranguejo: Essa posição geralmente indica que há algum problema acontecendo entre o casal, pois um foge do outro enquanto dormem e seus braços e pernas não se encostam ou cruzam. Por outro lado, se estiver tudo bem com a relação, é mais uma prova da criatividade dos dois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição para casal dormir: ChanelChanel: A posição é chamada assim, pois os corpos do casal formam duas letras “c” viradas para sentidos opostos, formando o logotipo da famosa marca.É uma posição que dá privacidade ao sono individual de cada um, mas demonstra ainda a ligação forte entre os dois por meio do ” bumbum encostado”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição para casal dormir: ConchinhaConchinha: É uma das posições mais famosas e é prova do amor que um sente pelo outro. É como se o casal se completasse ao ficar nesta posição, que é propícia para a troca de carícias além de muito aconchegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição para casal dormir: AbismoAbismo: É parecida com a forma da posição “Chanel”, mas ao contrário desta, é muito preocupante. A distância entre os corpos pode indicar literalmente um abismo entre o casal, e falta de vontade de estarem juntos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição para casal dormir: BerçoBerço: É uma posição quase fraternal, que aparece muito entre casais que já mantêm uma longa relação estável. A mulher sente-se protegida e dorme junto ao peito do amado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição para casal dormir: Abraço de pernasPernas que abraçam: Os dois demonstram que querem manter cada qual seu espaço na cama, mas continuam ligados pelas pernas, em um “abraço” que pode durar a noite inteira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora que você sabe o que seu jeito de dormir pode revelar, conte pra gente: como você e seu amor dormem? 

(Informações retiradas da matéria publicada pela Folha Online no link: http://goo.gl/yrpdE)

(Consulta realizada em 06/12/2012)

Comentários