O amor em Paris: a cidade luz!

Imagine você caminhando por uma das mais incríveis cidades do mundo abraçado com seu amor, ou em um jantar a luz de velas admirando as belas curvas do Rio Sena… Esse é o retrato perfeito de Paris!

Não é a toa que a capital francesa ficou conhecida como um dos destinos mais românticos do mundo, atraindo milhares de corações apaixonados com seus maravilhosos encantos. A cidade revela o amor das mais diversas maneiras, seja por seus belos cenários, canções ou histórias românticas dos cinemas.
Uma das primeiras cidades a ter iluminação urbana, Paris é chamada de cidade luz não só por ser muito bem iluminada, mas também, por ser uma capital que respira cultura.
Na cidade, o visitante poderá ver de perto museus como o Louvre – onde estão algumas das mais raras obras de arte da história–, a Torre Eiffel – considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno –, a mais requintada gastronomia, clássicos da música, entre outras inúmeras atrações.
Mas se você não quer viajar tão longe para celebrar o amor no clima parisiense, o Motel Passione oferece uma opção tão charmosa quando a cidade luz! A Suíte Paris, é toda decorada com o estilo francês e ilumina o amor dos apaixonados que desejam viver momentos de “lavie em rose”!
Confira abaixo algumas imagens para você se encantar ainda mais com a cidade:

Torre Eiffel

Torre Eiffel

 

Museu do Louvre

Museu do Louvre

Rio Sena

Rio Sena

 

Gostou de conhecer a cidade? Tem alguma dúvida ou sugestão? Comente e converse com a gente! 🙂

Comentários