Como deixar um homem louco por você

Que mulher não gostaria de ser boa de cama, não é mesmo? E para deixar um homem louco, não é necessário se tornar uma estrela de filme pornô, não. Basta seguir alguns passos que qualquer uma pode dominar os segredos das mulheres boas de cama.

Confira as nossas dicas:

– Utilize as mãos

Utilizar as mãos parece uma dica boba? Pois não é! As mãos podem ser muito úteis na hora de deixar um homem louco por você. Tente massageá-lo antes do sexo. A maioria das preliminares consiste em acariciar e beijar, mas uma mudança nessa rotina pode agradar muito. Antes de fazer qualquer coisa, faça uma massagem no seu parceiro, e fazer isso usando óleo para massagem é algo que o agradará ainda mais.

– Sexo oral nunca sai de moda

Use a boca e a língua para deixar um homem louco por você na cama. Além de nunca ter saído de moda, os homens amam sexo oral. E lembre-se: um bom sexo oral não consiste apenas em colocar e tirar da sua boca o pênis do homem. Use a sua língua para massageá-lo, lamba-o, lamba os testículos, a cabeça. A língua pode ser mágica na hora do sexo oral.

– Sem pudor: fale sacanagens

Uma das coisas que os homens mais gostam durante o sexo e é essencial para apimentar a ocasião, é falar sacanagens. Este tipo de linguagem pode até ser considerada vulgar em qualquer outra situação, mas na hora H, é mais do que bem-vinda, afinal sexo sem nenhuma conversa ou provocação, fica uma coisa “sem sal”. Anote as nossas dicas para quebrar o silêncio e deixar seu homem muito mais estimulado: “Eu fico louca quando você me toca desse jeito”; “Queria poder ficar na cama com você pra sempre”; “Adoro você em cima de mim”; “Adoro sentar em você”; “Você me deixa louca”; “Não pare, estou quase lá”. Use a imaginação e provoque!

– Gemido

Você pode até ser uma mulher tímida, mas se você quer deixar um homem louco por você, vai precisar se soltar na cama. Nada de bancar a muda, ok? Isso vai deixar a relação totalmente sem graça. Algumas mulheres reprimem o gemido, mas não faça isso! Gemer é uma forma de deixar o prazer fluir no seu corpo. Além disso, atiça qualquer homem.

– Comente e elogie o desempenho

Outra dica para deixar um homem louco por você é elogiar o desempenho dele. Essa dica vale para o momento e para depois que tiverem terminado. Sabe aquele movimento que ele fez e foi fantástico? Elogie! Ele vai gostar de saber que mandou bem!

– Domine as posições

Quer ser poderosa na cama? Então tome as rédeas da situação, tenha atitude e comande os movimentos. Os homens adoram! Além disso, é sempre bom “estudar” um repertório com posições novas. Ninguém gosta de fazer sempre a mesma coisa, da mesma maneira. Mudar, sair da rotina, surpreender é algo muito importante na hora do sexo, e as mulheres boas de cama sabem.

– Surpreenda-o

Outra dica para deixar um homem louco por você é surpreender! Saia da rotina e experimente um novo ambiente para colocar em prática todas as dicas acima. Que tal investir em uma noite no Motel Passione? Um local que inspira amor e sexo, com suítes temáticas e acessórios específicos para curtir a relação a dois, com certeza vai deixar ele louco por você.

Gostou das nossas dicas? Tem outra dica infalível? Deixe seu comentário e compartilhe conosco!

Comentários