Striptease, uma pitada de pimenta na relação

Que tal surpreender o seu parceiro com um showzinho particular?

Ver as roupas de uma mulher desaparecendo ao ritmo de uma dança erótica deixa qualquer homem louco na cama. Então, confira as nossas dicas para colocar em prática hoje mesmo um striptease:

– Escolha a roupa

Pensar na roupa para o “show” é um detalhe importantíssimo. Você até pode se sentir linda e gostosa naquele jeans, mas, acredite, não é o momento para ele. Escolha peças que te deixam sexy e sensual e que sejam leves e fáceis de tirar. Ah, e o salto alto é imprescindível. Aposte também nas meias 7/8, que vão até as cochas e em uma lingerie provocante.

– Prepare uma playlist

Para o seu show ser perfeito, a trilha sonora precisa ser escolhida a dedo. A música é um elemento chave do striptease. Por isso, escolha uma que você goste e que se sinta confortável para uma dança insinuante e cheia de provocação. Não há regras, mas o ideal é uma música com um ritmo lento o suficiente para que você possa aproveitar e curtir o momento.

– Ensaie

A não ser que você seja uma dançarina com boa capacidade de improvisação, o melhor é você ensaiar. Dance em frente ao espelho e se solte, observe seus movimentos, olhares e crie uma “coreografia” para o seu striptease. Vale também olhar alguns vídeos na internet para se inspirar.

– Abuse dos movimentos

Abuse de movimentos lentos, sugestivos, provocantes. Afinal, homens são muito visuais. Toque seu próprio corpo de forma suave e provocativa. Quando virar de costas, use e abuse dos movimentos circulares de quadris ao ritmo da música. Ah, os cabelos também são uma arma poderosa. Solte e balance-os de forma insinuante.

– Escolha um ambiente adequado

Não adianta pensar em todos esses detalhes e colocar em prática em um lugar qualquer, não é mesmo? Se você realmente deseja surpreender o seu parceiro com um striptease, o ambiente também deve ser perfeito para uma noite inesquecível. O local deve ser acolhedor, com uma luz leve e adequada. Também será necessário um pedaço de mobiliário ou acessório que seja útil para a sua coreografia sensual, como uma cadeira para se apoiar para remover suas meias, por exemplo.

Uma dica infalível é optar por um motel. Não existe ambiente mais inspirador para o sexo e, além disso, você não vai precisar se preocupar com muita coisa, a não ser estar linda, cheirosa e confiante! O Motel Passione proporciona diversas vantagens para o seu show ser realmente inesquecível. Além de todo o conforto e discrição, as suítes Roma, Las Vegas e Machu Picchu contam, ainda, com Pole Dance, uma arma infalível para o seu striptease!

No mais, abuse da confiança, sensualize, destaque seus pontos fortes e não deixe de curtir e se divertir. Será inesquecível e ele vai pedir bis!

Bom, agora não precisamos mais explicar como isso tudo vai terminar, ou melhor, apenas começar, não é mesmo? Aproveite as nossas dicas e venha colocar em prática no Motel Passione!

Comentários