[GUIA +18] Sexo Oral: 07 Dicas para deixar ela louquinha

Um homem que sabe fazer sexo oral bem feito tem seu valor!! Isso porque nem todos os homens fazem sexo oral focado no prazer da parceira, não. Esqueça aquela chupada no “modo automático”, de cinco minutinhos, com aquela má vontade de quem está louco para tirar “um trabalho” da frente. Aliás, a má vontade é a pior inimiga do homem que chupa mal.

Toda chupada deve ser A chupada!! Sexo oral bem feito envolve muitas coisas, incluindo o carinho, tesão e, principalmente, entendendo os sinais da mulher! Quer saber como deixar a sua parceira louquinha com um sexo oral bem feito? Confira as nossas dicas:

1 – Não se preocupe com o tempo

Lembra daquele ditado que diz que “A pressa é inimiga da perfeição”? Pois neste caso a pressa é inimiga da excitação! Sempre que for fazer sexo oral em uma mulher, faça isso sem contar o tempo. Afinal, quando o assunto é sexo, cada momento deve ser curtido e apreciado.

2 – Deixe ela relaxada e confortável

Antes de começar qualquer coisa, a mulher deve estar em uma posição confortável e relaxada. Esse é um dos pontos fundamentais para excitar uma mulher e fazer com que ela desfrute do momento. Imagine você tentando deixar ela louquinha enquanto ela está com dor nas costas do sofá desconfortável… Não vai rolar, né? Portando, conforto sempre!

3 – Não vá direto ao ponto

Está achando que fazer sexo oral é só chegar, botar a calcinha dela de lado e começar a chupar? Nada disso! Tudo bem que o clitóris é a chave do sucesso, mas quem vai direto ao ponto com muita vontade pode afastar a parceira. A dica é começar sempre por áreas em volta: as pernas, a parte interna das coxas, até a virilha. Quando ela (a sua parceira) achar que vai ser lambida ou chupada, você pula, passa por cima da vagina e não toca nela. Continue com estímulos próximos… uma, duas, três vezes! Quanto menos ansiedade você tiver, mais estimulada ela vai ficar!

4 – Use as mãos, mas tome cuidado com elas

Nós homens nem sempre somos os melhores nos cuidados com as mãos, não é mesmo? Tudo bem que essa regra não vale para todos, mas, frequentemente, nossas mãos são bem menos cuidadas que as femininas, e acabam sendo mais duras e secas. Então tome cuidado, pois uma mão seca diretamente sobre a vagina, quando ela ainda está seca, não é nada estimulante, ok? Acaba gerando um incômodo.

Então beije e acaricie várias partes do corpo da sua parceira até ela se demonstrar excitada e só então vá levando a sua mão a vagina dela. Ah, e se você tiver um gel lubrificante, pode usar sem medo.

5 – Perceba os sinais da mulher

Fique atento aos sinais da sua parceira. Se você fizer algo que não está dando resultado, logo vai notar nela. Quando perceber que ela está gostando mais de um jeito, foque nele e fique fazendo por 10 a 15 minutos… Aliás, lembre-se de não se preocupar com o tempo. Se ela estiver gostando, o abdome dela vai começar a contrair, a respiração vai acelerar e provavelmente ela vai gemer mais… Então continua, homem!

6 – Elogie

Receber um boquete cheio de elogios é gostoso, não é verdade? Então faça o mesmo! As mulheres também gostam disso, aliás, precisam disso para se sentir mais à vontade. Deixe claro que está se “deliciando” com aquele momento e que é muito gostoso chupá-la! A mulher, quando ouve isso, tem a tendência de ficar ainda mais excitada!

7 – Não faça estímulos fortes

Os filmes pornôs ainda mostram a língua dura no sexo oral? Esqueça! Você está em uma parte do corpo da mulher que é extremamente sensível, portando língua e dedos têm de agir de forma suave.

E então, gostou das nossas dicas para um sexo oral bem feito? Então traga a sua parceira e venha deixar ela louquinha nas suítes do Motel Passione!

Comentários