Guia [+18]: Como usar a cadeira erótica?

Publicado em: Dez 19 2012 Por Motel Passione - Criciúma

Posições para fazer na cadeira erótica

 

Em um relacionamento a dois, nada melhor do que sair da rotina com novidades que o casal nunca experimentou. E para dar esta apimentada na relação, o Motel Passione busca sempre as melhores opções para tornar seus momentos de prazer cada vez mais gostosos.

 

Por isso que o Passione é um dos únicos motéis em Criciúma que possui uma estrutura completa, com 22 suítes temáticas e acessórios exclusivos para você celebrar seu amor por inteiro. Mas você sabe como usar estes acessórios em um motel com cadeira erótica?

 

Apesar de já não ser uma invenção tão nova assim, a chamada cadeira do sexo ou cadeira de motel, ainda provoca muita curiosidade aos apaixonados inexperientes ou até mesmo àqueles que sempre frequentam motéis e ainda não ousaram experimentar.

 

Mas não se preocupe, porque apesar da aparência estranha a primeira vista, a cadeira é um objeto simples, projetado para facilitar a prática de posições durante o sexo. E para ajudar você a descobrir como usar esta prazerosa engenhoca, o Motel Passione traz um guia rápido com dicas práticas de uso da cadeira erótica. Vamos lá?

 

Posição cadeira erótica: homem curvado

Homem curvado – Nesta posição, o homem curva-se sobre as costas da mulher deitada, o que proporciona ainda mais prazer e contato físico entre o casal.

Posição cadeira erótica: homem em pé

Homem em pé – Com a mulher deitada a sua frente e com as pernas erguidas a seu ombro, o homem fica de pé e com as mãos livres pode aproveitar para fazer carícias na parceira.

 

 

 

 

 

 

Posição cadeira erótica: mulher de cócoras

Mulher de cócoras – Um pouco mais ousada, esta posição é perfeita para ser realizada com o auxílio da cadeira erótica, já que necessita de mais pontos de apoio para os pés e mãos. Neste caso, o homem deita na cadeira e deixa a mulher comandar os movimentos enquanto está agachada sobre ele.

 

Posição cadeira erótica: mulher de bruços

 

 

Mulher de bruços – Semelhante a posição onde o homem fica curvado, neste caso a diferença é que a mulher coloca os pés nos apoios mais altos da cadeira, fazendo com que a posição se torne ainda mais confortável e prazerosa para os dois.

 

 

 

Posição cadeira erótica: mulher deitada

 

Mulher deitada – Nesta posição, o casal tem um maior contato visual pois ficam abraçados e podem trocar beijos, sussurrar ao ouvido um do outro, e apimentar ainda mais o momento

 

 

 

 

 

Posição cadeira erótica: mulher sentadaMulher sentada – Encostada sobre o dorso da cadeira, a mulher fica apoiada com os pés na estrutura e sentada sobre o corpo do homem, que fica atrás dela e pode comandar livremente os movimentos do casal.

 

 

 

 

Posição cadeira erótica: abraço carinhoso

 

Abraço carinhoso – O homem senta na cadeira e a mulher fica sobre seu corpo, deixando o colo próximo ao rosto dele, e tornando o momento ainda mais carinhoso.

 

 

 

 

Posição cadeira erótica: corpos invertidos

 

Corpos invertidos – Mais conhecida como 69, nesta posição os parceiros invertem seus corpos de modo que possam se tocar e beijar o corpo do outro com mais facilidade. É uma posição clássica que fica ainda mais prazerosa sobre a cadeira erótica, já que os movimentos se tornam muito mais fáceis de fazer.

 

 

Posição cadeira erótica: mais prazer para o homem

+ Prazer para o homem – Ajoelhada e apoiada na estrutura, a mulher pode proporcionar muito prazer ao homem, que fica deitado sobre a parte mais alta da cadeira, relaxando e aproveitando livremente o momento.

 

 

 

 

Posição cadeira erótica: mais prazer para mulher

 

+ Prazer para mulher – Agora, o homem também desce até a parte mais baixa da cadeira, podendo ficar sentado ou ajoelhado e retribuir todo o carinho que ganhou da parceira. É uma linda e prazerosa demonstração de amor e sintonia entre o casal.

 

 

 

 

 

 

 

Estas são algumas das posições possíveis de ser feitas na cadeira, mas as possibilidades são tantas que fica até difícil de imaginar todas as formas para usar não é mesmo? O melhor é que não há limitações ou regras, basta o casal encontrar uma posição que ofereça prazer e praticar sem medo!

Agora que você já sabe como aproveitar seus momentos de prazer na cadeira erótica, venha para o Motel Passione e coloque em prática o que aprendeu! ;)

 

Gostou do post? Então comente e conte pra gente!

(Fonte das imagens: Guia de Motéis)

Categoria: Guia [+18] Passione

7 Comments to “Guia [+18]: Como usar a cadeira erótica?”

  1. Joana Cardoso diz:

    Bem bacana o post, agora já sei o que fazer! ;)

  2. JOANITA diz:

    BEM INTERESSANTE,.BORA PRÁTICAR…

  3. João diz:

    eu gosto muito da cadeira porém só serve para casal, como eu gosto de sexo a três, eu prefiro a cama

  4. Geraldo diz:

    Fui no motel eu minha parceira, gostmaos muito, mas falta aprender mais.
    vendo as posições agora e como usar acho que vai melhorar muito.
    grato pelas orientações educativas.

  5. camille diz:

    agora sei como usar!

Deixe um comentário

*

*