Confira 10 dicas do que fazer antes do fim do mundo!

Se realmente vai acontecer ou não, ninguém pode afirmar ao certo; mas a verdade é que o fim do mundo anda causando muito medo em bastante gente por aí. Apesar de ser somente uma previsão do calendário Maia, o evento sempre gerou angústia nas pessoas. Mas será que esse medo não é culpa?

Comece a imaginar o mundo acabando e você ainda teria tantas coisas para fazer, tanta gente para conhecer e lugares para descobrir… É realmente assustador, não é? Mas não se desespere, porque pensando nisso, o Passione montou uma lista com 10 dicas especiais para você seguir e aproveitar ao máximo seus dias antes do final do mundo!

Pule, cante, dance: Dançar e cantar são atividades que revigoram o espírito e nos deixam muito mais leves. Por isso, largue a monotonia e saia para dançar: vá em uma balada, invente uma coreografia para fazer junto com seus amigos e enquanto a música toca, cante junto a todo volume!

Enfrente o medo: Permita-se fazer tudo aquilo que você sempre quis e não fez porque teve medo: pular de bungee jump, caminhar na rua à noite, mandar sua melhor cantada brega na balada e tudo mais que vai fazer você feliz!

Espelho espelho meu: Se você sempre teve vontade de mudar seu corpo e sua aparência mas acabou reprimindo seus desejos, chegou a hora de mudar! Faça uma tatuagem bacana, pinte e corte o cabelo, coloque um piercing e se veja de um jeito como nunca antes!

Comer comer: Se comer é uma necessidade básica, porque não atender? Deixe todos seus limites culinários de lado, esqueça o regime e se delicie com pratos que você evita por não serem tão saudáveis ou para não engordar. (Mas só vale para um dia hein?)

 

Celebre seu amor antes que o mundo acabe!

 

Sexo é vida: Realize todas suas fantasias e desejos sexuais sem nenhum pudor! Vá a um Motel com seu parceiro e use suítes com pole dance, dançando sensualmente na barra; ou brinque e se divirta em suítes com cadeira erótica , fazendo tudo que você sempre teve vontade, mas tinha vergonha de experimentar!

Seja mais humano: Quantas vezes um morador de rua ou alguma instituição beneficente pediu uma doação e você não atendeu, seja por falta de tempo ou vontade? Então corra atrás do tempo perdido e faça boas ações: seja voluntário, ajude ONGs, doe roupas e alimentos para pessoas carentes, recolha cães abandonados, enfim, seja mais humano!

O amor é lindo: Mais do que sexo, todos nós precisamos de amor, e se você ainda não teve a oportunidade de provar este sentimento tão gostoso, faça acontecer. Apaixone-se e encontre alguém que deixe seu coração batendo mais forte!

 

Ame antes que o mundo acabe!

 

Goste do que não gosta: Todo mundo tem alguma coisa de que não gosta, mas nem sempre essa rejeição é fruto de más experiências. Então faça diferente e prove, experimente! Isso vale também para pessoas de que você tem má impressão e evita se aproximar, quem sabe vocês não se tornam grandes amigos?

Olha o passarinho!: Passe um dia inteiro com sua câmera e fotografe tudo que você achar de interessante (e até o que não achar), depois revele as fotos e divirta-se com o resultado! E se você é daquelas pessoas que tem vergonha de ser fotografado, aproveite a oportunidade e faça uma sessão de fotos só sua, sem vergonha de fazer caras e bocas e se redescobrir!

Amo o que faço: Apesar de às vezes tornar-se cansativa, a rotina de um trabalho não precisa (nem deve) ser maçante. Se você está descontente com o que faz, mude, renove e descubra que a vida não se resume a ganhar dinheiro para sobreviver, que você tem muitas outras possibilidades e caminhos a seguir.

 

Siga as dicas do Passione e viva muito mais feliz, afinal, se o mundo não acabar você terá aproveitado os dias mais incríveis de sua vida!

Comentários