Como deixar seu homem excitado

Vamos combinar que deixar um homem excitado não costuma ser uma tarefa muito difícil, não é mesmo? É só ter atitude, coisa que eles adoram em uma mulher. Mas existem táticas de sedução que podem deixá-lo ainda mais maluco por você. Quer saber como? Confira as nossas dicas e arrase:

– Capriche no visual

Quer deixar seu homem excitado? Invista num visual sexy e provocante! Eles dão muita importância à aparência física, então dê preferência a algum tipo de roupa que você sabe que ele gosta de te ver vestida. Uma blusa com um decote provocador, uma calça justa ou um vestido curto: você vai ficar irresistível!

– Seduza com o cabelo

Cabelo limpo, cheiroso, hidratado e bem arrumado é uma arma fatal de sedução! Enquanto conversa com ele, sutilmente, mexa nos cabelos. Este é um sinal de que ele pode ir adiante e atiça qualquer homem!

– Capriche no perfume

Quem não gosta de estar ao lado de uma pessoa cheirosa? Um beijo fica muito mais gostoso quando o homem consegue sentir aquele perfume agradável que vem da mulher que ele está beijando. Além disso, o perfume de uma mulher diz muito sobre sua personalidade. Procure escolher a fragrância que combine com você, ela fará com que o homem descubra outras coisas que estão por trás de um simples perfume. Capriche!

– “No” rasteirinha, “yes” salto alto

Para deixar seu homem excitado, é regra: esqueça a rasteirinha e abuse do salto alto. Claro que isso vai depender da ocasião, mas poucos homens resistem ao ver suas parceiras poderosas calçando saltos. Arrase!

– Escolha uma lingerie provocante

Calcinha bege não deveria nem existir, não é mesmo? Se você quer seduzir, a lingerie deve ser estratégica. Quando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivos. Rendas, transparências e lacinhos fascinam os homens. Não tenha medo de ousar!

– Tome a iniciativa

Quer deixar ele louco por você? Não espere e tome a iniciativa. Para começar, você pode abraçá-lo e sussurrar algo excitante no ouvido dele. Depois vá beijando-o aos poucos e acelerando lentamente, alternando o ritmo. Deslize as mãos pelo corpo dele, inicie pelo pescoço, orelhas e vá descendo para as partes como o peito e abdômen. Ah, mordidas no pescoço e lambidas nas orelhas têm o poder de tirar o seu parceiro do sério. Mostre o seu poder de sedução!

– Reforce que você é exclusividade dele

Sim, homens amam ouvir que você é “todinha só dele” e que eles são os únicos a te dar prazer. Portanto, reforce que você é exclusividade! Não tem quem resista! Preste atenção nos exemplos de frases que todo homem gosta de ouvir, e que são altamente poderosas para deixar seu homem excitado: “Sou sua vagabunda exclusiva, meu amor” ou “Sou safada só para você”, “Eu sou todinha sua!”.

– Não esqueça das frases picantes na Hora H

Chegou a Hora H? Então não esqueça das frases picantes, afinal sexo sem nenhuma conversa ou provocação, fica uma coisa “sem sal”. Anote as nossas dicas para quebrar o silêncio e deixar seu homem muito mais estimulado: “Eu fico louca quando você me toca desse jeito”; “Queria poder ficar na cama com você pra sempre”; “Adoro você em cima de mim”; “Adoro sentar em você”; “Você me deixa louca”; “Não pare, estou quase lá”. Use a imaginação e provoque!

Gostou das nossas dicas? Tem outra dica infalível? Deixe seu comentário e compartilhe conosco!

Comentários