Aprenda a ser mais sexy nas suítes com Pole Dance!

Se você deseja ter mais poder de conquista, sensualidade e ainda de quebra emagrecer, fortalecer os músculos e ser muito mais saudável, o Pole Dance é a prática ideal para você!

A atividade traz muitos benefícios aos praticantes, e por isso se tornou febre nas academias e aulas de dança, principalmente entre as mulheres, que ao praticar, aliam força, resistência e muito charme em danças super sensuais!

Mas se você está pensando que terá que procurar uma academia de pole dance para se exercitar, não se preocupe! O melhor é que você pode praticar essa delícia durante seus momentos de prazer no Passione: um dos únicos motéis em criciúma que possui diversas suítes com pole dance!

Por aqui, você vai poder se soltar completamente e viver momentos intensos, além de agradar seu parceiro e apimentar ainda mais sua relação!

 

Suítes com Pole Dance - Las Vegas

Suítes com Pole Dance - Berlin

Suítes com Pole Dance - Marraquesh

Suítes com Pole Dance - Machu Pichu

Suítes com Pole Dance - Amsterdã

 *Clique nas imagens das suítes com

pole dance e confira mais detalhes.

 

 

 

E para facilitar seus primeiros passos, o Passione entrou em contato com  o Studio da profissional Janiere Cunha, uma professora de pole dance que vai  contar um pouco mais sobre a prática e dar dicas especiais para você se dar bem na barra! Confira a entrevista:

_________________________________________________________________________________________________

 

Passione: Janiere, há quanto tempo você trabalha com Pole Dance e como você se tornou uma profissional da prática?

Janiere: Trabalho há 12 anos com atividade física e sou a primeira professora de Pole Dance do Sul de Santa Catarina. Fiz minha capacitação em Outubro de 2010 no Studio Grazzy Brugnner no Paraná e capacitação avançada e Master com Mari Silva da Vertical de São Paulo.

 

P: Como você entrou no ramo e começou a praticar ou dar aulas?

J: Percebi um nicho no mercado, por isso, fui a São Paulo conhecer a modalidade. O primeiro contato que tive foi na Vertical Fit em São Paulo, com a presidente da federação paulista Mari Silva, em agosto de 2010.

 

P: Como funciona a capacitação?

J: A capacitação exige muito esforço e treinamento até alcançarmos a perfeição do movimento e então poder ensinar. Existem algumas escolas no Brasil que capacitam professores de pole Dance. Cada escola tem sua metodologia. Meu Studio capacita profissionais com a metodologia da Vertical Fit, de São Paulo. As aulas de Pole Dance estão divididas em módulo básico, intermediário, avançado e máster, além de dividir-se em algumas vertentes como Pole Fitness, Sensual e artístico.

 

P: Mas afinal, o que é o Pole Dance?

J: O Pole Dance de hoje, constitui uma modalidade de exercícios físicos e dança que envolve o dançar utilizando e interagindo com uma barra de metal polido. Essa modalidade incorpora movimentos de ginástica olímpica, movimentos livres, ballet e dança contemporânea. A atividade do pole dance desenvolve força dos membros superiores e inferiores do corpo, costas e área abdominal, tonificando todos os músculos utilizando o próprio corpo como resistência.

 

P: Quem pode praticar? Há limitação quanto à idade, sexo, etc?

J: Todas as pessoas podem praticar Pole Dance, independente da idade, sexo ou peso. Cada aluno (a) receberá exercícios de acordo com sua idade e nível de aptidão física.

 

P: Em quanto tempo o iniciante já consegue realizar alguns passos?

J: Na primeira aula as alunas já conseguem realizar movimentos do nível básico e até dançar uma pequena coreografia com os movimentos aprendidos. Para dominar o nível básico a aluna leva em torno de três meses. Muitas mulheres procuram as aulas para apimentar seu relacionamento, em quatro aulas ela já sai dançando uma coreografia para o seu amado.

 

P: É preciso de alguma preparação física anterior ou na própria prática do pole dance o praticante adquire o tônus muscular necessário?

J: Não é necessário ter nenhuma preparação física, pois os próprios movimentos vão preparando a aluna para os demais. Nas primeiras aulas já se observa um ótimo ganho de força, tônus muscular e emagrecimento.

 

P: Quais os benefícios da prática?

J: Aumenta a auto estima, emagrece, fortalece a musculatura, aumenta a força e a flexibilidade, melhora a coordenação motora e a lateralidade, o ritmo, ensina  a dançar e superar os limites.

 

P: Há algum passo básico que você possa descrever pra gente?

J: Giro Fireman básico:

A Aluna fica de lado na barra, braço direito estendido segurando a barra, da um passo com a perna de dentro e traz a perna de fora num ângulo de 90º em relação ao quadril, lançando o corpo para mesma direção e juntando as duas pernas na mesma altura, deixando o corpo deslizar na barra simulando a descida do bombeiro no mastro.


 

 

 

 

 

 

 

Janiere, agradecemos pela entrevista e pelas dicas! Com certeza muitas mulheres se encantaram e vão começar a praticar Pole Dance aqui no Passione!

 

Contato Studio Janiere Cunha

– Se você se interessou e quer fazer aulas de Pole Dance com a Professora Janiere, faça contato! Acesse o site do Studio ou ligue para os telefones indicados.

 

 

E aí, ficou com vontade ou curioso para saber como é praticar na barra de pole dance? Então prepare seu charme, vista uma linda lingerie, traga o parceiro e venha para o Passione esbanjar sensualidade com muito prazer! 😉

 

Comentários